Pixar visita traumas do passado em "Borrowed Time"

Pixar visita traumas do passado em “Borrowed Time”

Borrowed Time é a nova curta-metragem da Pixar e não vai deixar ninguém indiferente.

A história de Borrowed Time centra-se num xerife que regressa a um local de um trauma de infância, que lhe traz memórias que sempre tentou esquecer. A cada passo que dá, as recordações tornam-se mais fortes até que chega ao fim do precipício, culminando na lembrança do momento mais traumático da sua vida.

Esta nova curta-metragem da Pixar demorou cinco anos a ganhar vida, tendo sido criada pelos animadores Andrew Coats e Lou Hamou-Lhadj nos seus tempos livres.  Os autores deste projeto assumiram igualmente o argumento da curta, com a ajuda de Mark Curnell Harris e consultando Leah Shesky e Alexander Woo.

Borrowed Time é uma curta-metragem para adultos, que, segundo os realizadores, pretende contestar “a noção de a animação ser um género, e um género especificamente para crianças”.  Segundo ainda os seus criadores, o objectivo desta curta foi criar “algo mais adulto na temática e que mostrasse que uma animação pode ser um meio para contar qualquer tipo de história”.

Vê a curta-metragem aqui:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Jogos Olímpicos
Este não será um verão olímpico: Jogos só em 2021