© Condé Nast
© Condé Nast

Vogue Café abre portas no Porto em 2017

Porto e Berlim são as cidades escolhidas pela revista Vogue para serem palco dos seus dois novos espaços já no próximo ano. O projeto surge através da parceria entre a Condé Nast International e a sua nova divisão dedicada ao lifestyleCondé Nast International Restaurants.

Eleitas por serem lugares ímpares e contarem com centros urbanos e culturais movimentados, seguem-se a cidades como Dubai, Kiev, Moscovo e Doha. Para Gary Robinson, diretor da Condé Nast International Restaurants, o facto do Porto ser “a segunda maior cidade de Portugal, reconhecida como património mundial pela UNESCO, assim como um destino cheio de charme”, justifica a escolha.

O Vogue Café em Berlim vai ter lugar no hotel de cinco estrelas, Patrick Hellmann Schlosshotel Im Grunewald. Quanto ao Vogue Café no Porto vai localizar-se nas instalações do histórico Hotel Infante Sagres, na Praça de D. Filipa de Lencastre.

Adrian Bridge, CEO da Fladgate Partnership, grupo proprietário do hotel, adianta que o espaço “vai oferecer um lugar sofisticado e com cozinha de qualidade, refeições casuais e uma grande variedade de cocktails com vinho do Porto”. Também o própio hotel está a ser decorado com imagens da Vogue.

Em junho deste ano, Londres foi o lugar selecionado para a abertura de um Vogue Café pop-up a propósito das comemorações dos 100 anos da revista britânica.

Contudo, a Vogue não é a única revista do grupo que conta com espaços próprios. Também a GQ inspira bares, no Dubai e a revista Tatler um club, em Moscovo.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Carolina Deslandes - Mulher
À Escuta. Carolina Deslandes lança um alerta em nome das mulheres