Inspector Max

‘Inspector Max’ com nova temporada em 2017

A produção de Inspector Max contou à imprensa que a série vai voltar aos ecrãs dos portugueses em 2017.

A série está em reposição na TVI desde 2005 e continua a liderar audiências de forma regular. No dia da estreia de Dragon Ball Super, na SIC, o Inspector Max aguentou o segundo lugar do pódio das audiências, mesmo sendo uma repetição.

LÊ MAIS: DRAGON BALL REGRESSA EM PRIMEIRO LUGAR

“O Inspector Max vai voltar! Justifica-se fazer a continuidade da série, devido ao sucesso que ela continua a ter perante os portugueses”, conta fonte da produção à TV7Dias.

Enquanto não surgem novidades sobre este inesperado regresso, fica com o vídeo de apresentação da série que, para já, te vai continuar a fazer companhia nas manhãs de sábado do quarto canal:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=PJlxXyyEp-0]

O primeiro agente canino da ficção nacional

Inspector Max foi lançada em 2004 e teve 104 episódios produzidos. A série gira em torno de Max, um cão encontrado pelos dois filhos do inspetor Jorge Mendes (Fernando Luís), um homem que está solitário desde a morte da esposa.

Jorge trabalha no DIC de Setúbal, Departamento de Investigação Criminal, na 1.ª temporada. A bem-sucedida atuação da equipa do DIC resulta num convite para o DECC (Departamento Especial de Combate ao Crime), onde continuarão a resolver mistérios e a capturar criminosos.

À época do lançamento, Inspector Max foi concorrente de um popular agente canino – Rex, O Cão Polícia – entretanto descontinuado pelo consórcio de televisões germano-austríaco que o produzia.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Big Brother Daniel Monteiro
‘Big Brother’ bate máximos no dia da saída de dois concorrentes