‘SNL’ troça de Trump e imita ‘Sorry’ de Beyoncé

O episódio de sábado (15) de Saturday Night Live reuniu Emily Blunt como apresentadora e o convidado musical Bruno Mars. A pouco mais de duas semanas das eleições para a Casa Branca, o programa lançou algumas farpas a Donald Trump, que tem sido personagem recorrente nos seus sketches.

A sátira caiu mal ao candidato à presidência dos Estados Unidos e Trump mostrou pouco humor no dia de hoje, no Twitter. “É altura de reformarem o programa aborrecido e sem graça“, retaliou. E indignou-se: “Os media a adulterarem a eleição!

“Melanianade” e a vingança de Melania Trump

Numa rábula inspirada no vídeo de Sorry, de Beyoncé, o elenco do SNL conspira contra o líder republicano. O sketch é protagonizado pelas mulheres importantes na vida de Trump: Melania Trump (Cecily Strong), Ivanka Trump (Blunt), Tiffany Trump (Vanessa Bayer) e o cérebro da sua campanha eleitoral, Kellyanne Conway (Kate McKinnon).

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=uJBL7kuzvsg]

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Joker Vasco Palmeirim
‘Joker’ sofre alterações e passa a ter um novo prémio máximo