A Rockstar Games publicou uma imagem que contém novidades relacionadas com a coleção de Red Dead Redemption. Também há novas informações sobre a sexta edição do mais popular jogo da produtora – Grand Theft Auto.

A imagem foi partilhada no Twitter e na secção de notícias do site da Rockstar. O logótipo da marca em tons de vermelho e preto – estilo da cover art de Red Dead Redemption – gera rumores sobre o que virá nos próximos tempos.

Os principais apontam para uma atualização remastered do primeiro jogo para chegar a novas plataformas como a PlayStation 4 e o PC. Todavia, há especulações que mencionam o lançamento de um segundo jogo de Red Dead Redemption, pela Rockstar.

Lançamento de GTA 6 adiado por causa de custos elevados

Outra novidade da Rockstar Games vem da coleção mais famosa da produtora – o jogo Grand Theft Auto. As últimas informações indicam que o desenvolvimento do jogo foi suspenso por tempo indefinido.

GTA V utilizou muitos dos recursos da produtora para manter o jogo atualizado. O investimento inicial da quinta versão foi de 250 milhões de dólares. Já a sexta versão recorrerá, alegadamente, a um investimento de 500 milhões de dólares para haver suporte para realidade virtual.

As informações iniciais diziam que o jogo seria lançado em 2018. Contudo, por causa dos custos elevados, espera-se que o lançamento só ocorra em 2020.