O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
hood

‘Hood’ é a nova série juvenil da RTP2

O horário das 20h30 da RTP2, agora ocupado por séries juvenis, vai receber Hood. Um Robin dos Bosques do séc. XXI que sucede a Rapazes do Nada já a partir de segunda-feira (17).

A trama, de origem britânica, gira em torno de Robin Lockwood, um adolescente a viver numa das mais ricas áreas de Nomad, oficialmente conhecida como Nottingham. Quando o pai, Walter, é assassinado pelo Nova Party, Robin vai fazer tudo o que puder para vingar a sua morte.

O protagonista assume uma nova identidade – The Hood –  e começa a trabalhar com um ex-militar conhecido como The Fryer, transformando-se num fora da lei que tudo fará para expor a Nova Britannia e, ao mesmo tempo, impedir uma conspiração tortuosa que pretende livrar a cidade dos bairros de lata e os seus ocupantes para sempre.

Produzida para transmissão na internet, Hood tem na RTP2 uma das suas primeiras transmissões televisivas a nível mundial. Tem 50 episódios produzidos.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.