O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
zayn-malik-collab-versus-versace-main-960x640

Nova linha Versus com a assinatura de Zayn

Zayn Malik, antigo membro dos One Direction, lançará no próximo ano uma coleção-cápsula para homem e mulher em colaboração com a Versus. A marca representa a fração mais jovem da casa italiana Versace.

O cantor de 23 anos será orientado por Donatella Versace na coleção Zayn x Versus, finalizada na próxima primavera/verão. Para além de desenhar as peças, Zayn será, ainda, o rosto da campanha publicitária.

As peças masculinas e femininas estarão disponíveis em maio do próximo ano, tanto nas lojas físicas Versus, como no site da marca. Uma grande fatia das vendas online reverterá a favor de instituições de caridade.

Em declarações à imprensa Donatella Versace, a diretora criativa da marca italiana, mostrou o seu entusiasmo relativamente à colaboração. “O Zayn é uma das personalidades mais entusiasmantes do mundo do espetáculo, agora. Quando nos conhecemos pela primeira vez, disse-me o quanto gostava de Moda. Pensei que seria fantástico colaborarmos juntos numa nova coleção Versus. E, tendo em conta a quantidade de fãs que tem por todo o mundo, espero uma grande excitação em relação ao que criarmos juntos.”, afirmou.

Esta não é a primeira vez que a Versus trabalha com grandes nomes da música. Em 2013  também Lady Gaga e M.I.A colaboraram com a marca.