A LEGO prepara-se para lançar um novo produto que promete deixar os fãs de The Beatles muito entusiasmados. No próximo dia 1 de novembro vai estar à venda um set com mais de 550 peças do Yellow Sumarine, que inclui os quatro membros da banda britânica.

A ideia surgiu depois de Kevin Stezo, músico amador e fã de The Beatles, ter feito essa sugestão à marca dinamarquesa. A criação alcançou os dez mil votos necessários dos fãs da LEGO para poder ser lançada. “A criação do modelo do Yellow Submarine foi a forma de mostrar o meu gosto pelos The Beatles, assim como prestar um pequeno tirbuto ao seu fenómeno” revela Stezo, segundo o Independent. Justin Ramsden, desginer da LEGO que melhorou o modelo, revelou também que se trata de um “sonho tornado realidade”.

Além do submarino e de John Lennon, Ringo Starr, George Harrison e Paul McCartney,  o conjunto inclui ainda uma personagem do filme, dobrada por Dick Emery.

O conjunto está disponível já no próximo mês e vai custar 59,99 dólares. Segue o Twitter da marca para saberes mais sobre o The Beatles Yellow Submarine.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=lKyWSGQ4KsE]