O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
hex_condom_espalhafactos

LELO HEX. O preservativo que promete fazer-te sentir o amor

LELO HEX foi lançado este ano como uma das mais importantes revoluções na saúde sexual. Charlie Sheen protagoniza a campanha, mas as características deste novo preservativo falam por si: resistência, finura e sensação. Três em um.

LELO HEX é um preservativo de látex natural, levemente lubrificado, que à partida pode parecer diferir apenas no design. A verdade é que a sua estrutura, ultrafina (0.045mm) e composta por 360 hexágonos ligados entre si, o torna não só mais forte, simétrico e uniforme, como permite que o calor do corpo seja transmitido entre os parceiros para uma sensação sexual mais intíma e sensível.

Inspirado na estrutura molecular do grafeno, um material que é 100 vezes mais eficaz como condutor elétrico que o silício e mais forte que o diamante, a nova inovação da LELO pretende resolver as três maiores queixas relativas a preservativos: escorregar, romper e reduzir o prazer. HEX apresenta uma membrana hexagonal interna que, além de ser aderente, flexiona e estende-se para se ajustar a diferentes posições de forma segura.

Inúmeros estudos demonstram que há pessoas que não utilizam preservativo por considerarem que atrapalha o ato sexual. A negligência pode conduzir a uma série de consequências, incluíndo doenças sexualmente transmissíveis. Charlie Sheen, diagnosticado com HIV, afirma que todos sabemos que os preservativos são a melhor forma de proteção que existe e que, ainda assim, cada vez menos pessoas os querem usar. O ator espera que a sua experiência possa relembrar as pessoas da importância de se salvaguardarem. Veja o vídeo da campanha aqui.

É possível encomendar online, na LELO, uma embalagem com 36 preservativos por 34,90€. A entrega é grátis e discreta.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.