vmf

Vodafone Mexefest confirma Jagwar Ma, Octa Push e Meg Baird

As bandas que nos farão subir e descer a Avenida da liberdade nos dias 25 e 26 de novembro não param de aparecer. Foram hoje confirmados os australianos Jagwar Ma, os portugueses Octa Push e a americana Meg Baird para o Vodafone Mexefest.

Fica cada vez mais composto o cartaz do festival de inverno que anualmente tem invadido a zona da Avenida da Liberdade. Depois das confirmações de Elza Soares, Talib Kweli ou Whitney, novos nomes surgem hoje.

Comecemos em português. Os Octa Push mostram o seu afro tuga que viu em Língua, o mais recente disco, a mescla de sons e ritmos que vai aquecer a Avenida.

Da Califórnia também há novidades. Meg Baird, que cantava com Espers, vem a solo mostrar os temas melancólicos e doces do último disco Don’t Weigh Down the Light editado pela Drag City.

Mas viajemos até à Austrália. Mais ritmados e conhecedores do nosso país – estiveram o ano passado no NOS Alive – os Jagwar Ma vêm salvar-nos do frio que se pode esperar de fim de novembro e com batidas e ritmos dançáveis aquecer-nos o corpo. Trazem disco novo e já podemos ouvir o single de avanço.

O Vodafone Mexefest decorre nos dias 25 e 26 de novembro em diversas salas e espaços da Avenida da Liberdade e os bilhetes para os dois dias custam 45 euros.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Big Brother
Big Brother passa a ocupar quatro horas por dia na grelha da TVI