Rita Pereira é a mais recente locutora da RFM. A opinião da atriz, que ganhou notoriedade com a plataforma Hyndia.TV, vai agora marcar presença na nova rubrica de dicas para o dia a dia da rádio do Grupo Renascença.

rita pereira rfm

O projeto no YouTube aumentou a presença de Rita Pereira nas redes sociais e mostrou-se um sucesso com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais. Hyndia.TV chega agora à RFM para revelar um lado mais emocional e inspirador da figura pública.

A nova rubrica vai abordar temas veggie (a propósito de um patrocínio) e sugerir dicas para melhorar o dia a dia dos ouvintes. A propósito do novo projeto, Rita Pereira admite que gosta “da proximidade que a rádio transmite e do seu lado mais intimista”.

Carolina Camargo vai conduzir a nova rubrica, de segunda a sexta-feira, pelas 17h00.

Projetos online ganham importância nos media tradicionais

Os projetos online estão a ganhar importância nos meios de comunicação tradicionais. Além da transição do projeto de Rita Pereira para a rádio, outras personalidades têm apostado nas novas tecnologias.

Rui Unas tem cada vez mais apoiantes do seu podcast audiovisual Maluco Beleza, um programa que conta com milhares de fãs nas redes sociais.

Também Ana Guiomar, atual apresentadora do Best Bakery, na SIC, ganhou notoriedade com a conta de Instagram Mãe Já Não Tenho Sopa, sendo que o projeto já foi editado em livro.