Justin Bieber

Madame Tussauds estreia figura de Bieber sem camisa

O museu londrino Madame Tussauds divulgou a mais recente estátua da sua exposição: Justin Bieber imortalizado sem camisa.

Dois dias antes da chegada do cantor à capital britânica para a apresentação da Purpose World Tour, o museu promete oferecer “uma dose extra do músico magnético, através de uma nova experiência especial“, protagonizada pela figura esculpida com cera de “efeito molhado“.

A experiência consistirá numa atuação energética de um grupo de bailarinas que acompanharão Bieber, em frente a uma cortina de água. O momento retirou inspiração do clímax da digressão, quando a voz de Sorry se despede do público sob um banho de chuva artificial.

A figura de cera é a terceira criada durante este ano.
A figura de cera é a terceira criada durante este ano.

A figura estará em exibição até janeiro de 2017 e será também apresentada no museu congénere em Las Vegas. O espetáculo acontecerá por período limitado, entre os dias 22 e 30 de outubro.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Amor Amor continua a liderar as noites da televisão portuguesa.
Audiências. Ao sábado, ‘Amor Amor’ regressa à liderança