O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Donald Trump

Debate decisivo entre Hillary e Trump para ver na TV portuguesa

Hillary vs Trump. À semelhança do que aconteceu no primeiro debate serão hoje três os canais portugueses a transmitir o confronto entre os dois principais candidatos às Presidenciais americanas: Hillary Clinton e Donald Trump.

SIC Notícias e RTP3 abrem a emissão às 01h30, a CMTV começa às 2 da manhã em ponto. De acordo com as grelhas divulgadas, a TVI24 volta a ficar de fora desta cobertura especial dedicada às eleições norte-americanas. A emissão do debate pode ainda ser acompanhada nos vários canais informativos internacionais.

Lê também: Debate Hillary vs Trump visto por 50 mil na TV portuguesa

SIC e RTP com emissões especiais

A SIC e a RTP destacaram jornalistas e comentadores para analisar, nas suas antenas noticiosas, o antes e depois deste debate, que pode ser decisivo para a campanha eleitoral.

A noite de hoje pode assim ser resumida com uma sinopse simples: Em queda nas sondagens desde o primeiro confronto televisivo com Hillary Clinton, Donald Trump está agora envolvido num escândalo. A divulgação pública de gravações nas quais o republicano profere declarações misóginas reabriu as feridas internas no Grand Old Party (GOP).

As hostes republicanas dividem-se agora entre aqueles que querem apoiar Trump – custe o que custar – e os que procuram soluções jurídicas para o afastar. Por isso, além de convencer o eleitor médio norte-americano, o multimilionário terá a missão de pacificar internamente a própria força política que representa.

O jornalista Anderson Cooper, da CNN, apresenta o espetáculo televisivo. E, ao que tudo indica, vai ser próprio para os fãs de drama político.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.