Arrow - Guillermo del Toro

Guillermo Del Toro convidado para realizar ‘Arrow’

Marc Guggenheim, produtor executivo de Arrow, quer Guillermo Del Toro a realizar um dos episódios da série.

O realizador trabalhou com Guggenheim em Trollhunters, uma série animada para a Netflix e foi aí que surgiu a oportunidade de o convidar. “Ia estar a mentir se dissesse que nunca toquei no assunto [realizar um episódio de Arrow] com ele. O Guillermo é uma pessoa muito ocupada, mas posso garantir que o convite está em aberto“.

Lê também: Arrow 5×01: o tubarão volta a nadar

As revelações ocorreram na Comic Con de Nova Iorque, que decorre esta semana, numa declaração ao Comic Book. A publicação considera esta hipótese “um sonho geek a tornar-se real“, referindo os projetos Pacific Rim, Crimson Peak e Pan’s Labyrinth como exemplos da sua habilidade para “transpor para o ecrã mundos gigantescos, míticos e vibrantes“.

Arrow entrou esta quarta-feira na sua quinta temporada, emitida nos Estados Unidos pela CW. Em Portugal a série é transmitida pelo AXN e pela RTP1. De acordo com a crítica da Helena Santos a este primeiro episódio, a nova temporada permitiu um “regresso às origens da série” e foi um “lembrete dos motivos pelos quais [os fãs] a começaram a seguir religiosamente”.

Mais Artigos
30 monedas
’30 Monedas’. Mistério e terror na nova série espanhola da HBO Portugal