TOULOUSE
Fonte: Facebook

Casulo #101: Bom Marido e TOULOUSE

Depois dos festejos da edição número 100, o Casulo retoma o ritmo do costume e volta a dar-te a tua dose tripla de música nova semanal. Sem olhar a géneros musicais, trazemos até aqui o melhor do novo talento vindo de toda a parte.

Esta semana os Bom Marido representam o talento nacional. Já do lado internacional ficarás a conhecer o projeto TOULOUSE e ainda um artista que será revelado mais abaixo.

Bom Marido

Fonte: Facebook
Fonte: Facebook

Partimos à descoberta dos Bom Marido. João, Tomás Miguel conheceram-se no Cartaxo, mas foi com a mudança para Lisboa e com a junção de Luísa à banda que o registo do grupo definiu contornos de rock psicadélico e experimental com tons eletrónicos. Os Bom Marido já atuaram no Reverence Valada e pisaram o palco na Festa do Avante. 2016 fica para a história da banda com o lançamento do EP de estreia, Sigo o Caminho Mais Calmo, a 3 de junho. Vale a pena escutar as quatro faixas que compõem este projeto e que mesmo assim sabem a tão pouco.

TOULOUSE

Fonte: Facebook
Fonte: Facebook

Passamos agora para os Estados Unidos para escutar TOULOUSE. Um par de segundos transporta-nos de imediato para Nina Simone. Ouvir I Will Follow You é como presentificar a famosa cantora de jazz, soul e blues. A canção pode ser familiar para alguns, uma vez que acompanha o anúncio do último modelo do iPhone. Por enquanto apenas foi divulgada apenas mais uma canção para além da anteriormente referida. O tema chama-se So I Know You Care e soa assim:

NOVAA

Fonte: Facebook
Fonte: Facebook

O Casulo ruma agora para a Alemanha, sob o experimentalismo eletrónico de NOVAA. A artista começou por produzir alguns remixes, e há cinco meses lançou o seu primeiro EP, Down Underem colaboração com Moglii. Um novo EP já se encontra a caminho, e Sleep é apenas uma espreitadela:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Kelly Bailey Bem Me Quer
‘Bem Me Quer’ sobe em horário nobre e SIC lidera dia por pouco