sofar
Pedro Nogueira

Outubro ainda mal começou e a música já tem data marcada no Sofar Sounds Lisbon

Se ainda não ouviste falar no Sofar Sounds – ou Songs From a Room – é sinónimo de uma alienação do que está a acontecer no panorama musical actual, que continua a explodir a cada esquina com conceitos cada vez mais alternativos.  Dizem que começar é o que custa mais e, depois da rentrée com duas edições em setembro, o Sofar Sounds Lisbon arranca agora ainda com mais força sempre com o mistério a pairar, mas já com datas em outubro, dias 9 e 23.

Importado de Londres, o Sofar Sounds chegou a Lisboa há dois anos e dá música aos que se aventuram nesta experiência. Uma consagração desses artistas que merecem um palco que dê espaço e voz ao seu talento. Tio Rex, Lucky Who, Urso Bardo, Old Yellow Jack, Omiri e Keso passaram pelo Sofar Sounds Lisbon em setembro.

Outubro até pode parecer daqueles meses “sem sal”, onde nada acontece e já começas a ter vontade de ficar em casa a preparar as sessões invernais que se aproximam com os meses seguintes. Ainda assim, deixas de ter desculpa para ficares alapado no sofá à espera de mais um episódio daquela série que já viste umas quatro vezes. Mas, a oferta cultural não deixa mesmo que este mês seja aborrecido.

A Sofar Sounds Lisbon já tem as sessões deste mês marcadas. Apressa-te, marca no calendário os dias 9 e 23 de outubro e inscreve-te.  Tudo funciona à base de uma candidatura no site da Sofar Sounds Lisbon, que dará frutos na tua caixa de correio electrónico no dia anterior ao evento para que saibas onde irá decorrer o mesmo.

Podem ver abaixo o vídeo da performance dos Lemoskine numa das edições do Sofar de maio, em Lisboa, com uma versão da Capitão Romance dos Ornatos Violeta.

Mais Artigos
Mads Mikkelsen vai substituir Johnny Depp em ‘Monstros Fantásticos 3’