The Voice Portugal

Às cegas e sem segredos, The Voice é líder de domingo

Mais um fim-de-semana, mais um confronto entre os pesos-pesados da programação de domingo à noite: The Voice Portugal e Secret Story 6. O concurso da RTP1 conseguiu vencer mais uma vez o reality show do quarto canal, dando seguimento ao que tem vindo a acontecer nas últimas semanas.

Alcançando ontem 12,9% de audiência média e 26,8% de share, o talent-show foi o programa mais visto do dia, continuando a mostrar-se uma aposta vencedora por parte da RTP1. No total, The Voice Portugal atraiu ao longo da noite cerca de 200 mil espectadores a mais do que a gala apresentada por Teresa Guilherme.

A gala do Secret Story 6, que registou 10,5% de audiência média e 23,3% de share, só conseguiu devolver a liderança à TVI assim que o concurso da estação pública terminou.

Ainda assim, e como tem acontecido nas passadas semanas, o título de canal mais assistido do dia manteve-se com a TVI, que alcançou um share médio de 19,6%, ultrapassando os 17% da SIC, 13,1% da RTP1 e os 1,6% da RTP2.

Outros destaques do dia

  • A SIC estreou a competição de culinária Best Bakery: A melhor pastelaria de Portugal durante o horário nobre, alcançando uma audiência média de 8,7% e share de 19,7%.
  • Futebol Mais, da TVI,  chegou a um novo mínimo de audiência com 1,5%, apresentando um share de 11,3%;
  • Na RTP2, Maria João Seixas e o seu programa de entrevistas Afinidades bateram um recorde mínimo de share, ficando-se pelos 0,7%, com uma audiência de 0,3%.
  • Durante a manhã de ontem, a RTP1 transmitiu a maratona e meia-maratona da prova Rock’n’Roll Lisboa, conseguindo audiências aproximadas de 2,1% e com share de 12%.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Êta Mundo Bom é uma das novelas de fim de tarde da SIC
Audiências. ‘Êta Mundo Bom!’ e ‘Viver a Vida’ dominam e levam Cristina a mínimos