Santa Bárbara chegou ontem ao fim e remeteu Amor Maior para o pior resultado desde a estreia. 

A novela da TVI chegou ao último episódio no primeiro lugar das audiências, com 13,5% de audiência média e 32,2% de share. A liderança foi isolada durante toda a duração e os melhores resultados registaram-se nos minutos finais, altura em que a trama se aproximou da marca de 1,4 milhões de espectadores.

Amor Maior não chegou sequer à marca de um milhão de espectadores, recuando para 9,6% de audiência média e 22,7% de quota de mercado, menor rating e share de sempre.

TVI segura liderança

Depois de no sábado passado a SIC ter conseguido ultrapassar a TVI, esta semana o cenário voltou ao que é habitual. A estação de Queluz marcou 18,7% de share, contra 16,4% da congénere de Carnaxide e liderou nos totais diários.

A RTP1 ficou com 11% do público disponível, sendo seguida pelo Hollywood (2,3%), Disney Channel (2,2%), RTP2 (2%) e CMTV (2%). Os Canais Cabo somados alcançaram 41,4% de quota de mercado.

top_1out

Outros destaques do dia

  • Dragon Ball Super caiu pelo terceiro episódio consecutivo. Depois de começar com 2,4% de audiência média, desceu para 1,8% no segundo e ontem não foi além dos 1,7%.
  • O jogo de disputa do 3.º lugar no Campeonato do Mundo de Futsal, emitido pela RTP2, registou 2,1% de audiência média e 7,5% de share. Portugal perdeu contra o Irão.
  • O regresso dos Teletubbies à antena da SIC não foi além de 0,1% de audiência média e 2,9% de share. Cerca de 10 mil espectadores.
Dados de audiência da GfK Portugal para a Comissão de Análise e Estudos de Meios (CAEM). Valores Total Dia (Live+VOSDAL) para 1 de outubro de 2016.