Bruno Pernadas

Mais três confirmações para o Vodafone Mexefest

O cartaz do Vodafone Mexefest continua a encher-se de bons nomes, e desta feita foi a vez de Elza SoaresBruno PernadasHowe Gelb se juntarem.

Elza da Conceição Soares vai tratar de aquecer os corações e os pés com a bossa-nova e o samba. Desde os anos 70 que tem tido ligações com Portugal. Em 2016 volta com A Mulher do Fim do Mundo para apresentar, aos 78 anos, o primeiro álbum de originais.

Bruno Pernadas editou este mês dois discos de uma só rajada. Those Who Throw Objects At The Crocodiles Will Be Asked To Retrieve ThemWorst Summer Ever vêm dar seguimento ao aclamado  How Can We Be Joyful in a World Full of Knowledge, de 2014. O português que tem um amor incondicional por nomes compridos para os álbuns promete trazer o melhor jazz improvisado português.

Também nas confirmações surge Howe Gelb vindo diretamente da Pensilvânia e com uma mala cheia de discos para apresentar.

Vodafone Mexefest acontece nos dias 25 e 26 de novembro e os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
muito barulho por nada
Dia Mundial do Teatro: vai ao teatro sem sair de casa e sem pagar bilhete