getresource
Fonte: Wook

Novo romance de António Lobo Antunes é publicado dia 18 de outubro

A editora Dom Quixote anunciou a publicação do novo romance de António Lobo Antunes, Para aquela que está sentada no escuro à minha espera. O livro estará disponível nas livrarias a partir de dia 18 de outubro. 

Fonte: LeyaOnline
Fonte: LeyaOnline

Em comunicado, a Dom Quixote adiantou pouco sobre o livro em si, reforçando apenas ser este “o 32.º livro na obra de António Lobo Antunes, e o 27.º romance”.

Esta obra do autor de 74 anos  sucede a publicada no passado ano, Da Natureza dos Deuses. 

Embora pormenores sobre o romance continuem por revelar, o grupo Leya (ao qual pertence a editora Dom Quixote), na página de pré-venda  levanta um pouco o véu: tratar-se-á da história de uma atriz que luta contra o envelhecimento e a perda de memória enquanto é assaltada pelas recordações dos tempos distantes.

A Leya, para além da obra do aclamado autor, prepara-se para editar, durante o mês de outubro algumas novidades.

O arco-íris do instante, do poeta sírio indiciado ao prémio Nobel da Literatura Adonis (com prefácio assinado por Nuno Júdice), O túnel de pombos- Histórias da minha vida de John le CarréCinco séculos à mesa de Guida CândidoOs contos da peste de Mário Vargas Llosa são alguns dos lançamentos aguardados para setembro pela Leya.

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras apresenta Gala da Abraço que celebra o transformismo