Will and Grace

Will and Grace: assim foi a ‘reunion’

O zumzum começou no domingo, com uma foto do elenco original reunido, e ontem à noite os fãs puderam ver um especial da série que nos deixou há dez anos.

Depois de muita especulação sobre a surpresa que estava a ser preparada, eis que ontem à noite, antes do debate que pôs Hillary Clinton frente-a-frente com Donald Trump, os fãs puderam ver um mini-episódio de Will and Grace.

https://youtu.be/jzae4DKexko

A premissa foi bastante simples: apelar ao voto dos norte-americanos, com uma piscadela de olhos aos indecisos.

À parte da mensagem política, é notório ver como Debra Messing, Eric McCormackMegan Mullally, Sean Hayes e até Shelley Morrison voltaram tão facilmente aos papéis que captaram a nossa atenção durante oito temporadas.

O vídeo acaba com uma mensagem muito simples: #votehoney.

Oito anos de sucesso

Will and Grace esteve no ar durante oito temporadas, totalizando 194 episódios, emitidos entre 1998 e 2006. A história passa-se na cidade de Nova Iorque e foca-se na relação entre os personagens Will Truman e Grace Adler, que eram um casal na faculdade, até Will perceber que era homossexual. A partir daí, os dois tornam-se amigos e passam por várias situações insólitas e hilariantes.

Joe Biden, vice-presidente dos Estados Unidos, considera que a série “provavelmente fez mais para educar o público norte-americano sobre questões LGBT” do que qualquer outra das iniciativas feitas com este fim.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
RTP artistas em rede
‘Artistas em Rede’. RTP lança programa feito em teletrabalho ao sábado à noite