Trump vs Clinton

Trump vs Clinton: Debate também tem transmissão nas TVs portuguesas

Se procuras informação sobre o segundo debate (9 de outubro) o artigo é outro e está aqui.

O primeiro debate entre Donald Trump e Hillary Clinton vai ter transmissão em direto na SIC Notícias, RTP3 e CMTV.

Os dois canais informativos abrem uma emissão especial a partir da uma e meia da manhã. Na estação pública a emissão será conduzida pela pivô Sandra Pereira e contará com comentários de Ricardo Jorge Pinto e Manuel Carvalho. Na SIC Notícias não está ainda anunciado o painel responsável.

A CMTV inicia a emissão um pouco mais tarde, às 01h50, com direito a tradução simultânea da intervenção dos dois candidatos.

O confronto entre os dois principais concorrentes às Eleições Presidenciais norte-americanas vai contar com antevisão e rescaldo por parte dos três canais televisivos, em transmissões que duram até às quatro da manhã.

Lê também: RTP3, RTP Memória e mais dois canais. A TDT vai crescer

Uma disputa renhida entre candidatos impopulares

Com as sondagens a desembocar em empate técnico e ambos os candidatos a surgirem como dos mais impopulares de sempre, ambas as estações televisivas se propõem a entender quais os impactos do ato eleitoral para Portugal, as propostas reais de cada um dos candidatos e quais as perspetivas para aquilo que se segue até ao dia de todas as decisões: 8 de novembro.

Para quem preferir acompanhar a emissão de acordo com a perspetiva internacional, a escolha é vasta: CNN, Fox News, Euronews, Sky News ou BBC World são algumas das estações que já anunciaram a transmissão.

Atualização às 23h58 – Adição da informação sobre transmissão da CMTV, que não se encontrava disponível durante a manhã na programação do canal.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cena do filme Give Me Liberty
‘Give Me Liberty’: uma história saída de um jarro difícil de abrir