Catarina Sikiniotis, que foi Miss Portugal em 2013, foi escolhida como nova apresentadora do programa de fim de semana da SIC, Fama Show, substituindo Luísa Barbosa.A jovem de 21 anos irá juntar-se a Cláudia Borges, Iva Lamarão, Carolina Patrocínio e Carolina Loureiro na condução do programa.

Sobre a contratação, Daniel Oliveira, Subdiretor para os Novos Formatos, diz que “a SIC sempre teve a capacidade de descobrir novos talentos e de formá-los, acreditamos que a Catarina pode ser um desses casos. Vemos como uma vantagem o facto de ser alguém que faz a sua estreia em televisão e traz consigo o entusiasmo de aprender e crescer como profissional de televisão”.

A jovem foi também vencedora do concurso mundial Miss 7 Continents de 2014 e está atualmente a construir currículo com a realização do curso de Direito na Faculdade de Direito da Universidade Católica, onde frequenta agora o último ano da licenciatura.

A estreia está marcada para dia 9 de outubro, a mesma data em que Patrícia Mamona começará a apresentar o programa Salto Alto.