Perfect Illusion, Lady Gaga
Perfect Illusion, Lady Gaga

Lady Gaga apresenta Joanne

Contra todas as expectativas e após um romance que nos deixou nas ruas da amargura, Lady Gaga voltou mais discreta e emotiva do que antes. Já temos capa para o novo trabalho e tem tudo para ser um dos álbuns do ano.

Após um romance com a televisão, com a série American Horror Story: Hotel, e um affair com o jazz pela mão de Tony BennettPerfect Illusion surge de fininho e apresenta-nos uma Lady Gaga renovada.

Depois de Art Pop (2013) surge Joanne que Germanotta explica ser “incrível, uma experiência de procura interior. E é diferente [do Art Pop] por isso”, e que conta com artistas tão distintos como Mark Ronson, Elton John ou Kevin Parker (de Tame Impala).

A 9 de setembro, numa entrevista a uma rádio europeia, Gaga revelou que o álbum vai contar também com Beck, Florence Welch (de Florence and the Machine) e Father John Misty.

A lista de colaborações é de luxo e mostra a nova visão da artista que reflete, numa entrevista dada ao The Inquirer, em 2015, na forma como encontrou um sítio para canalizar a dor e angústia, explicando que “eles [os fãs] querem ver perfeição… mas é a imperfeição que ganha”.

New Gaga, new life?

A verdade é que a estética mudou e agora apresenta-se mais natural e emocional, com um visual simples, vestindo um par de calções de ganga curtos e rasgados e uma t-shirt preta.

Este novo visual está alinhado com o espírito do álbum: nu, cru e direto, apresentando-nos uma Lady Gaga despedida de preconceitos e focada apenas na música.

Depois do lançamento de Perfect Illusion, a capa do seu novo trabalho foi finalmente revelada no Facebook de Gaga, e revela-se mais simples e renovada do que nunca.

Joanne de Lady Gaga
Joanne de Lady Gaga (2016)

Joanne tem data prevista de lançamento para 21 de outubro. Perfect Illusion está disponível para audição no Spotify, iTunes e no YouTube.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘1917′ de Sam Mendes estreia na televisão portuguesa esta semana