CBS

CBS atrasa Star Trek e adianta spinoff de The Good Wife

A estação CBS anunciou alterações nas datas de estreia para duas das séries originais para o All Access, o seu serviço de streaming.

Star Trek: Discovery foi atrasado em cerca de quatro meses e irá agora estrear apenas em maio. O pedido de adiamento veio por parte da equipa de criativos da nova incursão no mundo Star Trek que reconhece a “responsabilidade e missão” que tem em mãos para conseguir ligar fãs da série a novos telespetadores, como mencionado por Alex Kurtzman e Brian Fuller, produtores executivos, em declaração conjunta.

Desta forma o duo procura não comprometer a qualidade do produto final, tendo mais tempo para gerir o esforço físico e de pós-produção da série.

Já o spinoff de The Good Wife que tinha data de estreia apontada para a primavera irá agora estrear em fevereiro.

O projeto, ainda sem nome revelado, irá passar-se um ano depois dos eventos do final da série original com Christine Baranski (Diane Lockhart) e Cush Jumbo (Lucca Quinn) a protagonizarem a série.

Com estas duas séries originais, Marc DeBevoise, chefe de operações da CBS, espera manter os subscritores atuais do serviço e apelar a novos telespetadores, referindo que o calendário de lançamento e as talentosas equipas criativas responsáveis pelos programas garantem séries da mais alta qualidade.

Em Portugal, utilizadores do serviço Netflix podem já adicionar Star Trek: Discovery à lista de séries a visionar para serem notificados assim que esta fique disponível. Fica a faltar saber se o serviço irá contar igualmente com o spinoff de The Good Wife.

Mais Artigos
Cifrão abriu, juntamente com Noah e Vasco Alves, a 'Arcade Dance Center'
Entrevista. Cifrão e a ‘Arcade Dance Center’: “Acho que o sonho de qualquer bailarino é ter uma escola de dança”