O regresso às aulas e ao trabalho depois do verão são para muitos sinónimo de voltar a pegar na lancheira e preparar almoços todos os dias. Se até agora achavas isso um grande problema, a Prepd Pack pode vir a ser uma grande ajuda.

O Prepd é um projeto de uma marmita diferente que conseguiu angariar cerca de 2,49 milhões de euros em crowdfunding e pré-venda e estará já disponível a partir de outubro. Segundo um dos co-fundadores, Chris Place, a Prepd Pack permite que se volte a ter controlo nas refeições e a viver um melhor estilo de vida.

Esta lancheira é fabricada em madeira com recipientes modulares, que permite a combinação de vários tamanhos, talheres e um individual. Depois de se ter a lancheira, basta descarregar a aplicação da start-up.

A Prepd é a aplicação complementar que dispõe de uma biblioteca de receitas pensada por nutricionistas e chefs para todos os gostos e estilos de vida, pelo que basta selecionar a receita desejada e seguir as instruções. Para cada prato estão disponíveis informações nutricionais e é também possível procurar receitas a partir de um ingrediente ou tipo de dieta.

Outra vantagem da Prepd Pack é o facto das caixas não possuírem BPA na sua constituição, tornando a conservação dos alimentos mais segura, além de se poderem lavarà máquina e ir ao frigorífico.

A partir de outubro esta lancheira estará à venda por 79 dólares, mas já se pode fazer pré-encomenda a partir do site.

 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=opXBWdk-mbQ]