ps4pro_evento_header

Sony apresenta duas novas PlayStation

Sony convidou a imprensa especializada e levou-a a Nova Iorque para um evento especial em que mostrou o futuro da Playstation 4.

Com a competição da Microsoft, que vai lançar uma nova versão da XBox One (capaz de resoluções 4K HDR) e uma nova iteração com nome de protótipo XBox Scorpio, e com a Nintendo a preparar-se para revelar também uma nova consola, a Sony decidiu adicionar duas novas versões à extremamente popular PlayStation 4.

PS4 Slim
PS4 Slim

A primeira será uma versão slim da PlayStation 4, uma revisão de hardware já habitual a meio do ciclo de vida de uma consola. Será mais leve e compacta e faz alguns compromissos em troca de ser mais barata, saindo pelo valor de 299€ e substituindo o modelo atual que podemos encontrar nas lojas. Esta versão estará à venda a partir de 15 de setembro.

O foco do evento foi mesmo a PlayStation 4 Pro, uma nova versão da PlayStation 4 que muda as capacidades da consola. Esta terá agora um melhor processamento gráfico, o processador foi acelerado, e está pronta para reproduzir jogos em resolução 4K com HDR para uma melhor qualidade de imagem.

PS4 Pro
PS4 Pro

Pena é que, segundo várias fontes, a PS4 Pro não irá reproduzir filmes Blu-Ray em 4K, o que parece ser uma oportunidade perdida tendo em conta o setor de mercado de televisões 4K da Sony.

PS4 Pro estará no mercado a 10 de novembro e terá o preço de 399€.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Júlio Magalhães
Júlio Magalhães sai do Porto Canal nove anos depois