namari

A “Preguiça” dos namari

Os namari têm música nova: chama-se Preguiça e tem direito a videoclipe e tudo. A banda composta por Mariane, Bernardo, Vasco, Sérgio e Ricardo traz uma alegria solarenga e bem arejada para combater estes dias em que o calor teima em não dar descanso.

Uma praia, uma bebida fresquinha e os namari a cantarem-te ao ouvido – através de uns fones, perceba-se. Ora aqui está uma boa maneira para terminar mais um dia de verão.

Do público virtual para o real. Mariane e Bernardo começaram no Youtube, “nos tempos de faculdade” aquilo que os namari pretendem continuar fora dele. Para isso a banda, maioritariamente de Torre de Moncorvo, investiu em músicas originais como Bolacha Maria, Estação e Do Avesso.

Ao Espalha-Factos, Mariane Reis, confessou que a criação de um álbum de originais é “algo que está nos planos, mas não para já”. Até lá vão continuar a atuar ao vivo e a “gravar coisas novas”.

Desde janeiro de 2014, já atuaram em cidades como Porto, Torre de Moncorvo, Bragança, Guimarães e Pombal, lançando o seu “primeiro single, Bolacha Maria, em 2015”. Enquanto o dito cujo não chega até nós, no canal de Youtube da banda e da vocalista podem ouvir não só as músicas mencionadas como também alguns covers de Deolinda, B Fachada ou Caetano Veloso.

Podem ouvir a nova música aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=RqxU62j9eAw

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
HBO Max chega a Portugal na segunda metade de 2021