netflix

Netflix dá aulas de espanhol com Narcos

Para celebrar a exibição da segunda temporada de Narcos, a Netflix divulgou alguns vídeos que ensinam qualquer um a dominar expressões colombianas.

Com a ajuda de Wagner Moura e de Pedro Pascal é possível entender o significado de “muy pilas” e “verraco”, expressões utilizadas durante a primeira temporada de Narcos.

Utilizam cenas específicas da série para contextualizar a expressão, ensinam a pronunciá-la e explicam o seu significado para que possas ser um verdadeiro “paisa”.

São vídeos curtos e divertidos que formam uma alternativa bastante mais viável e barata do que a preparação do ator brasileiro para o papel de Pablo. Wagner Moura teve que aprender espanhol para dar vida a Escobar e fê-lo ao viver algum tempo na Colômbia, onde aprendeu o sotaque do calão do país. Já Pascal, por ser chileno, teve a tarefa facilitada.

A segunda temporada de Narcos está disponível na Netflix desde ontem, dia 2 de setembro, e promete mostrar um lado diferente de Pablo Escobar, numa clara fase de declínio.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
RuPaul’s Drag Race
‘RuPaul’s Drag Race’. Documentário vai mostrar bastidores das gravações em pandemia