vanda miranda

Vanda Miranda nas manhãs da M80

Deixou as manhãs da Rádio Comercial, mas agora Vanda Miranda está de volta para animar as manhãs dos portugueses. Desta vez na M80.

É já a partir de segunda-feira, dia 5 de setembro, que a locutora vai dar início ao projeto que a trouxe de volta aos horários madrugadores. Em conjunto com Paulo Fernandes, vai coordenar o programa Manhãs da M80, com transmissão semanal entre as 7h e as 11h da manhã.

Vanda considera este desafio “bastante gratificante” e nem considerou recusar por se tratar de “liderar uma estação no seu horário nobre, que está a crescer, e onde vou poder dar azo à minha criatividade”, explica em comunicado à imprensa.

Miguel Cruz, diretor da M80, considera que esta era a escolha mais natural e afirma terem ficado “muito contentes por ela ter aceite o desafio de voltar à rotina das manhãs” num programa que explica ser “de forte personalidade, como a própria”.

De relembrar que Vanda Miranda deixou o programa das manhãs da Rádio Comercial, onde formava equipa com Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim e Nuno Markl, e estava a colaborar com a M80 desde maio, mas no programa da noite entre as 20h e as 22h.

Mais Artigos
Down To Earth Zac Efron
Down to Earth: Já chegou o novo programa de viagens de Zac Efron