Deixou as manhãs da Rádio Comercial, mas agora Vanda Miranda está de volta para animar as manhãs dos portugueses. Desta vez na M80.

É já a partir de segunda-feira, dia 5 de setembro, que a locutora vai dar início ao projeto que a trouxe de volta aos horários madrugadores. Em conjunto com Paulo Fernandes, vai coordenar o programa Manhãs da M80, com transmissão semanal entre as 7h e as 11h da manhã.

Vanda considera este desafio “bastante gratificante” e nem considerou recusar por se tratar de “liderar uma estação no seu horário nobre, que está a crescer, e onde vou poder dar azo à minha criatividade”, explica em comunicado à imprensa.

Miguel Cruz, diretor da M80, considera que esta era a escolha mais natural e afirma terem ficado “muito contentes por ela ter aceite o desafio de voltar à rotina das manhãs” num programa que explica ser “de forte personalidade, como a própria”.

De relembrar que Vanda Miranda deixou o programa das manhãs da Rádio Comercial, onde formava equipa com Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim e Nuno Markl, e estava a colaborar com a M80 desde maio, mas no programa da noite entre as 20h e as 22h.