Sem grandes surpresas, a série de sucesso do Netflix, Stranger Things, vai ter uma segunda temporada e já se sabem os nomes de todos os episódios que vão para o ar em 2017.

No vídeo divulgado pela própria Netflix, com o genérico da série como pano de fundo, são revelados um por um, os nomes dos nove episódios da segunda temporada de Stranger Things, o que significa que esta será mais longa que a sua antecessora.

São estes: MadmaxThe Boy Who Came Back to LifeThe Pumpkin Patch, The Palace, The Storm, The Pollywog, The Secret Cabin, The Brain, The Lost Brother.

O que esperar da segunda temporada de Stranger Things

Os títulos não revelam muito do que se vai passar, mas em entrevista à EW, os irmãos Duffer, responsáveis pela série, levantaram um pouco o véu.

Através desta entrevista, ficou-se a saber que a segunda temporada terá quatro novas personagens e que os protagonistas voltarão todos, ou pelo menos quase todos.

O mistério em torno do destino de Eleven (Millie Bobby Brown) perdura e Ross Duffey afirma que: “Não sabemos de nada sobre a Eleven. Vamos deixar isso no ar”.

Para além de Indiana Jones and The Temple of Doom, outros filmes de James Cameron, como Aliens e Terminator 2, vão ter uma forte influência na segunda temporada de Stranger Things, onde os irmãos Duffer afirmam ter “tentado captar um bocadinho da magia do seu trabalho”.

Os criadores da série são fãs assumidos do trabalho de Cameron e o motivo que apontam para esta homenagem tem a ver com o facto de nas suas sequelas haver elementos diferentes, sem que se perca o que cativou no original. Um pouco como aquilo que têm feito com Stranger Things.

Sabe-se ainda que a série vai ter lugar em Hawkins e no Upside World, à semelhança da primeira, mas que irá contar com outros cenários, o que abre portas para um possível maior envolvimento da CIA na história.