Smile
Fotografia: Divulgação

Audiências: ‘Smile’ estreia a liderar

O novo programa de domingo da SIC, Smile, estreou a liderar as audiências.

O formato, que apresenta vídeos amadores com situações caricatas, registou uma audiência média de 9,9% e um share de 23%, sendo o programa mais visto do dia, mesmo ficando abaixo da marca de um milhão de espectadores.

A TVI manteve, ainda assim, a liderança diária. A estação de Queluz conquistou 18,1% do público disponível, seguindo-se a SIC com 16,9% e a RTP1 com 9,8. A estação pública tem repetido, depois dos Jogos Olímpicos, alguns dos seus piores resultados do ano.

A RTP2 fechou o dia com 1,8% e foi superada por SIC Notícias (2,5%), Hollywood (2,3%), TVI24 (2,2%), AXN (2,1%) e CMTV (2%).

top_28ago

Outros destaques do dia

  • A Menina da Rádio é, até agora, o filme português mais visto do ano na RTP1. O clássico cinematográfico, exibido em homenagem à atriz Maria Eugénia, falecida esta semana, registou 5,1% de audiência média e 12,3% de share.
  • Estreou o novo programa desportivo da TVI, Futebol Mais, com apenas 3,9% de audiência média e 10,9% de share.
  • O debate O Que Fica do Que Arde (TVI24, 23h00), sobre os incêndios florestais, registou a melhor audiência do ano, com 0,6% de audiência média e 1,9% de share.
  • A transmissão do clássico entre Sporting CP e FC Porto aumentou as audiências da SportTV a níveis pouco habituais. Entre as 18h00 e as 20h00, o canal registou 2,9% de audiência média e 9% de share. O canal foi o terceiro mais visto no horário, apenas atrás da SIC e TVI.
Dados Total Dia (Live+VOSDAL) da responsabilidade da GfK/CAEM para o dia 28 de agosto de 2016.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Histórias das Mulheres do Meu País RTP1
‘Mulheres do Meu País’. Minissérie de Raquel Freire estreia na RTP1 em Dia da Mulher