O final do verão tem dois significados: MTV Video Music Awards e Emmys. Mas enquanto esperamos pelo dia 18 de setembro, nada melhor do que fazer um aquecimento. Melhor ainda é fazê-lo com os looks das celebridades do mundo da música que prezam pela excentricidade. Para isso, o Espalha-Factos escolheu os melhores e os piores desta noite.

OS MELHORES

Kim Kardashian

https://www.instagram.com/p/BJrEASLDzYB/

O look de Kim Kardashian tinha tudo para não resultar. A socialite podia vir a ser acusada de desleixo, de pele a mais e até de simplicidade. Mas, por mais que tentemos, não conseguimos não gostar deste look. Tudo o que podia estar errado, funciona no seu conjunto.

Nicki Minaj

View this post on Instagram

Onika. #jawbreaking #vmas #nickiminaj

A post shared by J A W B R E A K E R (@jawbreakernyc) on

Nicki Minaj sabe que é dona de curvas generosas e nada teme em exibi-las. Muitas vezes, o destaque já caiu em exagero mas, desta vez, estava no ponto certo. Os cortes do vestido dão o equilíbrio perfeito ao seu corpo e alongam a sua altura.

Halee Steinfeld

https://www.instagram.com/p/BJrFaI6jceR/?tagged=haileysteinfeld

Os padrões geométricos e coloridos são (quase) sempre uma escolha segura para este tipo de eventos que não exige muita formalidade. Mas Hailee Steinfeld vai para além do seguro e consegue um look moderno e adequado.

 

OS PIORES

Alicia Keys

https://www.instagram.com/p/BJrFPnsg8ff/?tagged=aliciakeys

Não sou contra à batalha que Alicia Keys trava em não usar maquilhagem. Sou contra ao facto de nos obrigar também a levar com o seu mau gosto. É tecido a mais, são as cores e o padrão, é o corte e o decote. Nada neste look parece funcionar.

Beyoncé

https://www.instagram.com/p/BJrC2omjI07/?tagged=beyonce

Nunca antes um look tinha tido a capacidade de provocar calor a quem para ele olha. A gola de dimensões exageradas e coberta de uma estranha penugem dão ao vestido de Beyoncé um aspeto sufocante. O único ponto positivo é não ter uma cor quente, caso contrário estaríamos perante uma onda de calor!

Rita Ora

A não ser que Nova Iorque esteja sob uma tempestade, não consigo tolerar o casaco de pele e pêlo de Rita Ora. O seu vestido (que já não é harmonioso) torna-se ainda mais pesado. Um pouco de pele à vista seria o suficiente para equilibrar o seu look. Os saltos também não ajudam.