Uma Nêspera no Coliseu

Lisboa e Porto recebem em setembro “Uma Nêspera no Coliseu”

Os Coliseus de Lisboa e Porto estão prestes a receber o trio mais irreverente de sempre. Depois de duas temporadas de “Uma Nêspera no Cu“, um podcast politicamente incorreto, os anfitriões Bruno Nogueira, Nuno Markl e Filipe Melo prometem trazer ao vivo os seus dilemas mais chocantes e perturbadores.

Será a 15, 16 e 19 de setembro no Coliseu dos Recreios em Lisboa, e a 21 e 22 de setembro no Coliseu do Porto que o trio humorista irá encantar e chocar o público numa enorme variedade de dilemas e convidados, que, de forma a tornar a experiência de cada espetáculo única, serão sempre diferentes. Será esta a última oportunidade de ver e ouvir o infame e demente espetáculo, uma vez que depois destas sessões, o projeto estará terminado.

Uma Nêspera no Cu” teve início em janeiro de 2015 e contou com uma temporada de apenas nove episódios. A segunda temporada começou em fevereiro de 2016 e juntou mais dez episódios à série. Entre os habituais anfitriões, o projeto contou semanalmente com vários convidados, tendo recebido figuras do teatro, cinema, música e televisão como João Baião, Ana BacalhauCarlos Vaz Marques e Rodrigo Guedes de Carvalho.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Regresso ao Futuro
‘Regresso ao Futuro’: 30 anos depois do terceiro filme, como sobreviveu a franquia?