Indie Music Fest

Indie Music Fest: guia musical para explorar o bosque – Parte IV

Durante as próximas semanas, o Espalha-Factos mostra-te tudo o que precisas de saber sobre as bandas do Indie Music Fest. Desde bandas com legiões de fãs até cantautores menos conhecidos, explicamos tudo para que não tenhas dúvidas sobre o que vais ouvir durante três dias. Duas vezes por semana mostramos-te três artistas que não vais querer perder este ano no Bosque do Choupal.

Fora de Cena

De pop rock alternativo também se faz Vila do Conde. E porquê? Porque é a terra natal dos Fora de Cena, ou melhor dizendo, de Domingos Leite de Castro (guitarra e voz), João Praça (bateria e voz),  Luís Damásio (guitarra, baixo e voz) e Gonçalo Mendes (teclado e guitarra). Depois de um saltinho pelo Porto Sunday Sessions, em julho passado, os Fora de Cena trocam os relvados do Parque da Cidade pelo denso Bosque do Choupal, com atuação marcada para dia 1 de setembro. Querem saber qual é o maior bónus? Cantam tudo em português.

The Walks

Rumamos a Sul para apresentar uma banda que nos promete dar o mais puro do rock n’ roll: os The Walks. Gonçalo Carvalheiro (baixo),  John Silva (voz), Miguel Martins (guitarra), Nelson Matias (guitarra) e Tiago Vaz (bateria) vêm de Coimbra diretamente para o nosso bosque, onde integram o primeiro dia do cartaz. Segundo eles, prometem que vão fazer com que o Indie Music Fest seja ainda mais memorável – e nós acreditamos que sim.

Basset Hounds

Reza a lenda de que deram um concerto daqueles no segundo dia do Super Bock Super Rock, e agora é a vez de repetir a dose no Indie Music Fest. Os Basset Hounds são a nossa colheita alfacinha de hoje, composta por Miguel Nunes (voz principal e guitarra), Afonso Homem de Matos (bateria e voz), António Vieira (guitarra e voz) e José Martins (baixo), com a assinatura da NOS Discos. A música deles quase dispensa apresentações e descrevê-la é quase impossível – o melhor mesmo é ficarem com esta bonita canção, Bossa, e passar pelo Bosque do Choupal no dia 2 de setembro.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Billie Eilish
‘Billie Eilish: The World’s A Little Blurry’ estreia esta sexta-feira na Apple TV+