Indie Music Fest

Indie Music Fest: guia musical para explorar o Bosque – Parte III

Durante as próximas semanas, o Espalha-Factos mostra-te tudo o que precisas de saber sobre as bandas do Indie Music Fest. Desde bandas com legiões de fãs até cantautores menos conhecidos, explicamos tudo para que não tenhas dúvidas sobre o que vais ouvir durante três dias. Duas vezes por semana mostramos-te três artistas que não vais querer perder este ano no Bosque do Choupal.

Indio Kurtz

Os Indio Kurtz são uma dupla da cidade invicta. São donos de uma sonoridade incrivelmente melódica, tranquila, genuína. São uma das grandes promessas da edição deste ano e vão apresentar o primeiro álbum para os indies do Choupal. Não podemos dizer mais porque não queremos estragar a surpresa, mas sempre podes espreitar no vídeo a seguir:

800 Gondomar

Os 800 Gondomar tiraram o seu nome do autocarro que apanham para ir para casa. Não é uma piada, aconteceu mesmo. São controversos e são do rock. Vão proporcionar muitos momentos de headbangingcrowdsurf, tocando os dois EP que já têm no currículo.

Ditch Days

Os Ditch Days começaram há pouco tempo a passar na rádio. O seu single Melbourne traz consigo o sentimento dos últimos dias do verão. O que acontece nos últimos dias do verão? O Indie Music Fest. Melhor oportunidade para ver a banda lisboeta.

Indie Music Fest realiza-se nos dias 1, 2 e 3 de setembro em Baltar, Paredes. Os bilhetes estão à venda no sítio habitual.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Sky Rojo Netflix
‘Sky Rojo’: Netflix lança trailer da nova série dos criadores de Casa de Papel