frank ocean

Já chegou o novo álbum de Frank Ocean

Vem muito atrasado e, muito provavelmente, já amaldiçoado por muitos fãs sentidos e tristes (olhem que isto não se faz): FINALMENTE, Frank Ocean fez Endless vir ao mundo, um álbum visual de 45 minutos.

Não se dava um evento tão emocionante desde o nascimento do Menino Jesus (vá, estamos a brincar). Endless está já disponível na Apple Music, que disponibiliza na sua página de Facebook o álbum visual na íntegraO álbum que deveria suceder a Channel Orange (2012), intitulado Boys Don’t Cry (e talvez o mais esperado dos últimos tempos), devia ter sido lançado no passado dia 6 de agosto, mas Frank Ocean quebrou o prometido e só hoje fez restaurar a fé na Humanidade – ou melhor, a fé em si próprio – com uma nova surpresa.

Entretanto, a internet explodiu e o mundo tornou-se num lugar amargo e sem sol, provocando as melhores reacções nas redes sociais de quem não admitiu uma brincadeira destas. Sobre Boys Don’t Cry, o álbum fantasma, especula-se que chegue algures durante a próxima semana. Mas se é para esperarmos sentados, mais vale contentarmo-nos com Endless, a nova pérola.

Sofremos pirâmides de desapontamento e chorámos oceanos de lágrimas, mas agora que a espera acabou, será que o fãs vão fazer as pazes com Frank Ocean?

[vimeo 179422088 w=640 h=266]

Frank Ocean – Endless from Audio Premieres on Vimeo.

Mais Artigos
futebol fita isoladora centralização dos direitos televisivos
Futebol. Centralização dos direitos televisivos traz-nos “mais perguntas que respostas”