A cantora Lady Gaga vai voltar a aventurar-se pelo mundo da sétima arte, desta vez protagonizando a mais recente versão de Nasce uma Estrela, filme que marca também a estreia de Bradley Cooper na realização.

Segundo o site Deadline, a Warner Bros aprovou finalmente o projeto e confirmou os rumores que indicavam a presença da artista pop no elenco.

Juntamente com Lady Gaga, que ficará também encarregue da composição do tema do filme, Bradley Cooper co-protagonizará Nasce uma Estrela, ao mesmo tempo que se encarrega do argumento e da produção do mesmo.

Nesta nova versão do clássico de 1937, seguiremos um ator praticamente consumido pelo álcool, que mesmo assim tenta transformar uma aspirante a atriz numa verdadeira estrela.

A primeira versão de Nasce uma Estrela data de 1937 e contou com Janet Gaynor e Fredric March nos papeis principais. Contudo, a mais famosa versão do musical chega-nos em 1954, dirigida por George Cukor e com Judy Garland e James Mason como protagonistas. Em 1976 estreou uma nova versão, desta vez enquadrada no mundo do rock e com os atores Kris Kristofferson e Barbra Streisand, que acabou por ganhar o Oscar de Melhor Canção Original juntamente com Paul Williams por Evergreen, tema do filme.

No entanto, vale a pena lembrar que Clint Eastwood e Beyoncé chegaram a estar ligados a esta nova versão do musical.

Nasce uma Estrela tem estreia marcada para 2017.