Justin Bieber

Justin Bieber discute com Selena Gomez e apaga Instagram

Justin Bieber, o utilizador com o sexto maior número de seguidores no Instagram, apagou a sua conta e abandonou a rede social, na sequência de uma acalorada troca de comentários com a ex-namorada, Selena Gomez.

De acordo com o Social Blade, que compila estatísticas da utilização das redes como Twitter, Instagram e YouTube, o cantor canadiano reunia mais de 77 milhões de seguidores e já tinha partilhado mais de três milhares de imagens.

Yeah, Bieber, let us down

A voz de Sorry começou por tornar a sua conta privada, limitando o acesso ao conteúdo partilhado, mas acabou por apagar completamente a conta. Os milhões de fãs que tentarem aceder à sua página são agora recebidos pela mensagem “Desculpa, mas esta página não está disponível“.

No domingo (14), o artista partilhou uma série de fotografias com a suposta namorada Sofia Richie, filha de Lionel Richie, e foi alvo de críticas dos fãs, que inundaram o espaço de comentários com discursos ofensivos.

Lê também: Fãs pagam 1800 euros por fotografia com ‘Justin Bieber’ de cartão

Vou tornar o meu Instagram privado se não pararem com o ódio“, ameaçou a estrela pop, e rematou: “Estão a perder o controlo, se são fãs a sério não seriam tão maus para as pessoas de que gosto.”

Selena Gomez, a atual rainha Instagrammer, acumulando mais de 95 milhões de seguidores, respondeu ao ex-namorado num comentário: “Se não consegues lidar com o ódio, então para de publicar fotos com a tua namorada“. Riu e acrescentou: “Não fiques chateado com os teus fãs. Eles amam-te e apoiaram-te antes de qualquer pessoa o fazer.

O drama instalou-se quando Bieber contra-atacou: “É engraçado ver pessoas que me usaram para conseguirem atenção apontarem-me o dedo desta forma. É triste.

Sai Bieber e entra Cristiano Ronaldo no top 6

O episódio causou reações por toda a Internet e os fãs juntaram-se e tornaram a hashtag #SelenaEndedJustinParty um dos tópicos mais discutidos no Twitter no final da semana. Com a saída de Bieber do Instagram, Cristiano Ronaldo posiciona-se no sexto lugar no ranking de número de seguidores e torna-se o único utilizador masculino no top 10.