Os mais ansiosos ainda têm de esperar até 2017, mas até lá a FOX continua a apostar em grande em Prison Break, tendo revelado um trailer narrado por Dominic Purcell e Wentworth Miller.

A premissa de Prison Break: the Breakout Return tem tanto de simples como de entusiasmante: ao contrário do que todos pensavam, Michael Scofield está vivo e, pasme-se, encontra-se de novo numa prisão.

https://youtu.be/HcvjuIskJZU

Tal como o mais recente trailer revela, a nova aventura dos irmãos passa não só pelo conhecimento de que Michael está vivo como na jornada de Lincoln para o salvar. Como havia sido anunciado, para além dos irmãos, também Sara, T-Bag, Sucre e C-Note estão de volta. São os dois últimos aliás que dão o ponto de partida na tentativa de Lincoln resgatar o irmão.

Scofield está numa prisão no Iémen e é o próprio Wentworth Miller que revela que a fuga da prisão será apenas o início, cabendo ao “irmão” revelar que está temporada poderá ser melhor do que o Prison Break original.

A estreia está prevista para janeiro de 2017 e contará apenas com nove episódios. Até lá, é gerir a ansiedade.

Lê também: Prison Break – As tatuagens estão de volta

A série foi originalmente transmitida entre 2005 e 2009. O enredo, em torno de dois irmãos presos injustamente presos a tentar provar a sua inocência, tem ainda hoje uma grande legião de fãs em todo o mundo.