A Bola

‘A Bola’ está à venda, ou se calhar não

O jornal A Bola foi colocado à venda, anunciou o Jornal de Negócios, indicando existir interessados na compra. Hoje a administração do desportivo desmentiu a notícia – “totalmente falsa“. 

De acordo com este económico, a publicação, que também detém o canal A Bola TV, teria apresentado esta hipótese a vários grupos de comunicação social que operam em Portugal. A Sport TV foi apontada como a principal interessada na aquisição.

A Bola considera avançar com processo judicial

Paulo Cardoso, administrador da sociedade Vicra Desportiva, proprietária do título, desmentiu “categoricamente” ao jornal Expresso essa informação. De acordo com este responsável está agora a ser ponderado “avançar com um processo” judicial contra o Negócios, dada a “instabilidade interna e externa causada“.

Também a Sport TV negou ao semanário qualquer interesse na operação, reiterando que estas notícias “não têm qualquer fundamento“.

Jornal é líder no desporto

A Bola existe desde 1945 e tem disputado a liderança do mercado com o Record. De acordo com a última vaga do Bareme Imprensa da Marktest, divulgada no mês passado, o jornal acumula uma média de 716 mil leitores diários, em empate técnico com o concorrente.

Na internet, a publicação tem comemorado a liderança entre os sites informativos, com mais de 36 milhões de visitas mensais registadas no último Netscope.

 

11/08, 12h05 – Notícia atualizada com declarações de Paulo Cardoso ao Expresso e da Sport TV sobre o alegado negócio.
Mais Artigos
Recrutamento Janeiro 2021
Podcasts e Redes Sociais: Espalha-Factos abre novo recrutamento