À terceira é de vez. Após muita especulação sobre a entrada da estrela de música pop na série de sucesso da Fox, agora é oficial: Mariah Carey fará uma participação especial em Empire.O episódio que contará com a Carey vai para o ar dia cinco de outubro e, no pequeno ecrã, será Kitty – uma cantora que vai colaborar com Jamal (Jussie Smollett) numa nova música.

Para além de contracenar com Jussie Smollet também terá espaço para interagir com Cookie, e Taraji P. Henson mostrou o seu entusiasmo com a situação durante o painel de Empire no Television Critics Association Summer Press Tour. “Ela traz a essência daquilo que a Mariah representa na indústria da música. Sinto-me grata por ela ter decidido passar tempo connosco”, disse a atriz.

Mais nomes para manter os Lyon acompanhados

A terceira temporada do drama musical da FOX tem início marcado para 21 de setembro e para além de Mariah Carey, Empire tem outros reforços de peso.

No que toca a papéis regulares, já três nomes foram confirmados: Taye Diggs (Clínica Privada), Sierra McClain (ex-membro das McClain Sisters) e o rapper Kid Cudi. Taye Diggs será Angelo Dubois um político de Nova York, Sierra McClain dará vida a Nessa, uma cantora que será mais uma moeda de troca entre Lucious (Terrence Howard) e Shine (Xzibit). Já Kid Cudi vai interpretar Gram, um músico independente.

Mantendo a tradição da série de trazer grandes nomes da música à série, a terceira temporada de Empire vai também contar com a presença de French Montana e Birdman.