neopop
neopop

Neopop – tudo o que precisas de saber

Amantes da música eletrónica: hoje é o dia. Em Viana do Castelo, junto ao Forte de Santiago da Barra, nos próximos três dias difícil vai ser não bater o pé tal é a quantidade de música que se vai ouvir por lá. Caso estejas a pensar em ir ao Neopop o Espalha-Factos dar-te-à uma série de informações bem úteis.

timetable-01
Cartaz do Neopop Festival 2016.

Em declarações ao Rimas e Batidas, a organização fala em “critério” para definir o cartaz.. “Percorremos os nomes exibidos no cartaz e não há um só que pareça ter caído ali de para-quedas. Isso resulta naturalmente numa consistência bastante útil a um festival temático (porém abrangente) que tem por missão mostrar alguma da melhor música electrónica a ser feita hoje em dia”.

Os palcos e os artistas 

O Festival será dividido em dois palcos: o Anti Stage e o Neo Stage. No primeiro poderás dançar ao som de Sensible Soccers, Xosar, Dexter, Solar, Donato Dozzy, Lewis Fautzi e Jonas Kopp. No segundo Freshkitos, Nina KravizFrank Maurel, Carl Cox e Maceo Plex são alguns dos nomes principais que compõem o cartaz deste ano.

Como chegar

Para não te perderes coloca estas coordenadas no teu GPS: Lt: 41.689508 Long: -8.836607.

Haverá autocarros gratuitos assegurados pelo festival a partir do aeroporto do Porto e da estação de Vigo. Consulta os horários aqui.

Terás 30% de desconto se viajares de comboio nos bilhetes Alfa, Intercidades e Regional se possuíres o passe de 3 dias. Consulta os descontos aqui.

Bilheteira

Durante o festival as bilheteiras estarão abertas das 13 até às 10 horas do dia seguinte. O preço do passe geral será de 95 euros, o diário de 50 euros, e o passe especial (com direito a 6 bebidas e o kit do festival) custará 150 euros.

Para não perderes nada do Neopop deste ano faz download da aplicação oficial aqui se tiveres um smarthphone com sistema Android, ou aqui caso possua um sistema IOS.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
A Pipoca Mais Doce - Teresa Guilherme
Covid-19 deixa Pipoca Mais Doce fora da gala do ‘Big Brother’