britney
Fotografia: Business Insider

Britney Spears já vende novo álbum e lança canção

Chama-se Glory e já está disponível em pré-venda. O novo disco de Britney Spears chegou às plataformas de venda digital ontem à noite e é um novo passo na carreira da artista.

A eterna princesa da pop confirma o desvio por caminhos do R&B e, depois de Make Me, apresentou Private Show a quem fizesse a pré-compra do novo trabalho, que só chega às lojas a 26 de agosto. Entretanto, a nova canção já está também disponível nas plataformas de streaming.

 

Lê também a review do álbum Britney Jean – Um anseio pela reforma

A estrela promete Glory como o início de uma nova era e, para já, a receção está a ser positiva. Private Show chegou ao top do iTunes em quase 20 países e o single anterior, Make Me, ainda obteve melhores números no lançamento.

Ausência de promoção piora resultados

A reduzida promoção – até agora o single de avanço nunca foi apresentado ao vivo – tem, no entanto, prejudicado a manutenção dos bons resultados. A melhor posição internacional de Make Me foi, até agora, um modesto #11 no top francês. Nos Estados Unidos não foi além do 17.º lugar.

O popular site de fãs Breathe Heavy especula sobre a presença da cantora nos próximos MTV Video Music Awards, a 28 de agosto, dois dias depois da data agendada para o lançamento oficial do novo disco. Os espetáculos que Britney tinha marcados para os dias 26 e 27 no Planet Hollywood, em Las Vegas, foram cancelados esta semana.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.