avengers

‘Avengers: Infinity War’ será apenas um filme

Foi confirmado pela Disney que o filme Avengers: Infinity War será lançado em apenas uma parte e não em duas.

Anunciado em outubro de 2014, em conjunto com o resto do calendário de filmes do Universo Marvel, Infinity War insinuava-se como um possível final para esta saga “infinita”.

Com os irmãos Russo (Capitão América: O Soldado de Inverno e Capitão América: Guerra Civil) ainda ao leme, o agora único capítulo do filme será lançado a 4 de maio de 2018. Fica incógnito qual será o projeto a ocupar a data de lançamento de 3 de maio de 2019, até aqui ocupada pela segunda parte da Infinity War.

O argumento será assinado por Christopher Marcus e Stephen McFeely. No elenco apenas apenas Robert Downey Jr. e Jeremy Renner asseguraram presença.

civil war

Até 2018 há muito para ver

O último filme da saga, A Era de Ultron, foi lançado em 2015. E este ano contámos com as personagens em Capitão América: Guerra Civil.

No entanto, até à chegada da próxima película da franquia, vai haver muito para ver. Doctor Strange, Guardiões da Galáxia 2, Spider-Man: Homecoming, Thor: Ragnarök e Black Panther seguem-se na lista de estreias da Marvel.

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Feira do Livro do Porto
Feira do Livro do Porto. Os livros foram à rua numa feira diferente e segura