Não é tarde demais: JoJo anuncia novo disco

JoJo anunciou de forma original o lançamento do seu novo disco. O novo álbum chamar-se-á Mad Love, confirmou no Twitter, e será lançado a 14 de outubro.

Mad Love é o seu terceiro LP e chega uma década após The High Road, o disco que nos deu Too Little Too Late.

O hiato de dez anos prolongou-se devido a litígios legais entre a cantora e a editora Background Records. O desfecho aconteceu em 2014, com JoJo a assinar contrato com a Atlantic Records. Desde então a artista editou um par de extended plays, em 2014 e 2015, e fez uma esquecível aparição na comédia G.B.F.

Sou só eu e a minha música. Está na hora“, afirmou JoJo num vídeo em antecipação do novo disco. E a espera acabou esta semana com a divulgação do primeiro single, Fuck Apologies. A colaboração com Wiz Khalifa mostra-nos uma JoJo confiante e incontrita, e soa a um híbrido de melodias pop e de leve produção R&B.

I ain’t apologizing for shit / I do what I want / And JoJo does too“, introduz o rapper. “Fuck apologies / I would say I’m sorry if I really meant it/ I’m not perfect, I got pride/ That’s not what it is this time“, canta JoJo no refrão contagioso. O videoclipe foi realizado por Francesco Carrozzini, que recentemente dirigiu o vídeo de Sia para a música Fire Meets Gasoline.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=pScpXs7Ysdg]

JoJo acompanhará Fith Harmony na digressão americana do grupo feminino. A The 7/27 Tour arrancou em junho no Peru e despedir-se-á da América a 17 de setembro, antes de partir para o México.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.