13754178_1752433258330365_5214355200267627463_n (1)
Foto: Divulgação

Festival O Sol da Caparica este ano tem espaço dedicado à dança

A próxima edição do Festival O Sol da Caparica, a realizar-se entre dia 11 e 14 de agosto, vai ter uma particularidade diferente. Este ano, o festival da margem sul do Tejo vai juntar a música à dança, com um palco por onde passarão todo os estilos de danças urbanas.

Por esse palco vão passar, entre os dias 11 e 13, The Future Iz Us, grupo de hip-hop de Almada coreografado por Joana Raposo, Conviction Crew, grupo de street dance também de Almada dirigido por Rui e Iris Alves, Da Scum, crew de hip-hop da Margem Sul, os b-boys da crew Natural Skills, a Feel It Crew, dirigida por Fernando Lopes, Hip Hop Show It, formação de Almada dirigida por Inês Mendonça.

Por fim, irão também marcar presença os Flow In e os MG Boos, grupos da Quinta do Conde orientados por Katja Vieira e Bárbara Matos, respetivamente.

O estilo de dança Krump estará representado pelo grupo com o mesmo nome e o afro-house pelos Mokapancos. O estilo Bollywood também visitará o festival com coreografia de Pedro Nascimento e a marca da academia Showit.

Lil Malaikes, um grupo constituído por membros mais novos, dançará kuduro e o breakdance ficará a cargo dos melhores b-boys nacionais.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A terceira edição de O Sol da Caparica contará, para além da música, com várias outras atividades, como skate e mostras de arte urbana. Os bilhetes estão disponíveis em todos os locais habituais, com valores que vão dos 15 euros (bilhete diário) aos 35 euros (passe geral).

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras apresenta Gala da Abraço que celebra o transformismo