eddie-redmayne-getty-main

Eddie Redmayne confirmado para “The Last Days of Night”

Eddie Redmayne, o ator vencedor do Oscar de Melhor Ator Principal pela sua performance em  A Teoria de Tudo, vai assumir o papel principal no filme inspirado na obra literária.

Com realização de Morten Tyldum e argumento de Graham Moore (enaltecidos pelas suas participações em O Jogo da Imitação, que arrecadou o Oscar de Melhor Argumento Adaptado), este drama verídico é baseado na obra do próprio Graham Moore.

Capa de "The Last Days of Night"
Capa de “The Last Days of Night”

Esta longa-metragem conta a história da batalha jurídica entre duas das maiores personalidades científicas do século XIX. Thomas Edison e George Westinghouse vão entrar numa guerra pelo direito de fornecer energia em larga escala para os EUA, levando eventualmente a que Edison processe Westinghouse e exija o pagamento de uma indemnização avultada.

É nesta instância que Westinghouse irá contratar o advogado Paul Cravath, interpretado por Redmayne, naquele que se tornaria no maior caso da sua carreira.

Com filmagens planeadas para o início do próximo ano, The Last Days of Night tem estreia mundial prevista para finais de 2017.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Regresso ao Futuro SIC
Opinião. ‘Regresso ao Futuro’ é um ótimo retorno ao passado