O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
eddie-redmayne-getty-main

Eddie Redmayne confirmado para “The Last Days of Night”

Eddie Redmayne, o ator vencedor do Oscar de Melhor Ator Principal pela sua performance em  A Teoria de Tudo, vai assumir o papel principal no filme inspirado na obra literária.

Com realização de Morten Tyldum e argumento de Graham Moore (enaltecidos pelas suas participações em O Jogo da Imitação, que arrecadou o Oscar de Melhor Argumento Adaptado), este drama verídico é baseado na obra do próprio Graham Moore.

Capa de "The Last Days of Night"
Capa de “The Last Days of Night”

Esta longa-metragem conta a história da batalha jurídica entre duas das maiores personalidades científicas do século XIX. Thomas Edison e George Westinghouse vão entrar numa guerra pelo direito de fornecer energia em larga escala para os EUA, levando eventualmente a que Edison processe Westinghouse e exija o pagamento de uma indemnização avultada.

É nesta instância que Westinghouse irá contratar o advogado Paul Cravath, interpretado por Redmayne, naquele que se tornaria no maior caso da sua carreira.

Com filmagens planeadas para o início do próximo ano, The Last Days of Night tem estreia mundial prevista para finais de 2017.