brie_larson_captain_marvel_split

Brie Larson junta-se ao Universo Marvel

Brie Larson, a atriz vencedora do Oscar de Melhor Atriz Principal, anunciou a sua entrada no Universo Cinemático da Marvel, interpretando em simultâneo Carol Danvers e o seu alter ego Captain Marvel.

Larson tem sido uma sugestão evidente por parte de fãs para a representação deste icónico papel, tendo sido finalmente confirmado num dos painéis da Comic-Con, em San Diego. A atriz parece extremamente entusiasmada em tornar-se na primeira Captain Marvel do grande ecrã, transmitindo a sua determinação com os seus seguidores no Twitter.

Em termos de personagem, Carol Danvers é uma piloto da Força Aérea que ganha poderes sobre-humanos ao entrar em contacto com ADN alienígena. Voar, super-força, e manipulação de energia cósmica são alguns dos poderes que Carol Danvers obtém após a exposição e, apercebendo-se do seu incrível poder, decide proteger o planeta de qualquer ameaça, tornando-se assim na Captain Marvel.

O filme está planeado para chegar às salas de cinema a março de 2019. Sabendo o quanto a Marvel gosta de presentear os fãs com uma cena extra para depois dos créditos, a possibilidade desta personagem aparecer num cameo em qualquer um dos futuros filmes do Universo Cinemático da Marvel (Avengers, Black Panther, Thor) é bastante elevada.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Harry Potter
Vem aí programação especial de Harry Potter na televisão