O Nidoqueen ou o Jigglypuff já acompanham as modelos em editorias e campanhas publicitárias de moda. A Teen Vogue já lançou uma lista de pokémons raros do mundo da moda, entre os quais Anna Wintour e Karl Lagarfeld. Eis que o fenómeno do Pokémon Go agora chega ao mundo dos cuidados de beleza.

Põe-te na pele de um caçador, mas cuidado

Sendo a pele uma das principais preocupações da área da beleza, seria de esperar que isso fosse tido em conta.

Jogar Pokémon Go implica sair de casa e, por isso, uma exposição a raios solares e à poluição, o que não aconteceria se estivéssemos no conforto do nosso sofá. A Grooming Lounge reuniu um conjunto de produtos dermatológicos de várias marcas essenciais para facilitar a busca de pokémons. Chama-se Pokéman e está à venda por 95$, algo como 85 euros, no site da marca

pokeman-care-package-720x480

São cinco cosméticos que te vão proteger dos raios solares, impedir a transpiração e evitar que o teu rosto fique com aquele brilho de suor que já não dá para esconder depois de algumas horas de busca.

Mas a proteção continua depois de jogares. O kit inclui também produtos que revitalizam os teus músculos e escondem as tuas olheiras para que estejas pronto para mais um dia de caça aos pokémons. Por enquanto, os produtos são apenas para homens.